Coagrisol está realizando assembleias regionais em formato semipresencial

80

A Coagrisol Cooperativa Agroindustrial está reunindo desde a segunda-feira, 1º de fevereiro seus associados no processo de assembleias onde está sendo apresentada e apreciada pelo quadro social a prestação de contas do ano de 2020 e discutidos outros assuntos de interesse da Cooperativa que tem sede em Soledade e filiais em outros 24 municípios.

Devido a pandemia da Covid-19, neste ano – de forma histórica- os encontros estão acontecendo em formato semipresencial, onde um número menor de associados está acompanhando as reuniões nas reuniões in loco nas unidades onde elas estão sendo realizadas, e ainda é oportunizado aos cooperados participar das discussões pela internet, mediante cadastro prévio.

As reuniões iniciaram pelos municípios de Barros Cassal e Tunas ainda na segunda-feira (1º) . Já na terça-feira foi a vez dos municípios de Nova Alvorada e Arvorezinha. Na quarta-feira (3) os encontros acontecem em Ibirapuitã e Barros Cassal. Na quinta-feira (4) as reuniões acontecerão em Fontoura Xavier e Soledade; na sexta-feira haverá assembleia nos municípios de Lagoa Vermelha e Casca, e o processo será encerrado no dia 08/02 na cidade de Vera Cruz. Todas as assembleias estão acontecendo diretamente nas unidades da Cooperativa e as informações de horário e acesso estão disponíveis no site da Coagrisol ( www.coagrisol.com.br).

Conforme o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, mesmo em formato diferente, os encontros estão sendo produtivos. “As assembleias são o ápice da Cooperativa, onde o cooperado pode acompanhar a situação do empreendimento, discutir melhorias, tirar dúvidas e etc. Estamos cumprindo todas as medidas de distanciamento social e muito felizes com esse processo de discussão coletiva com os donos da Coagrisol que são os nossos cooperados” comenta.

O processo de prestação de contas será encerrado no dia 23/02 em Soledade quando haverá a assembleia geral ordinária, momento onde os dados e apontamentos que estão sendo discutidos e deliberados nas 11 assembleias regionais, serão ratificados pelos integrantes dos Conselhos da cooperativa.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome