InícioDestaqueCooperativa Dália Alimentos presente na Fenachim

Cooperativa Dália Alimentos presente na Fenachim

O estande, pela primeira vez, dispõe de dois espaços expositores 

Aconchegante, confortável e com produtos deliciosos: esse é o cenário do estande da Cooperativa Dália Alimentos, a ser visto por quem transitar na 16ª Fenachim, na festa do chimarrão. A feira ocorre no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, com encerramento no dia 15 de maio.

De acordo com o supervisor das casas Agropecuárias da Dália, Dalvan Martins, a participação em feiras como essa possibilita mais visibilidade para a marca Dália. “Estar presente na Fenachim promove os produtos e serviços da cooperativa”, afirma.

- Advertisement -

Segundo o supervisor, há a expectativa de circulação de um grande público ao longo da feira. “Recordo que na última edição em que o evento ocorreu, em 2019, foram mais de 95 mil visitantes. Acredito que, por não ser realizado nos últimos três anos, esse número seja superado”, comenta.

Como a feira tem duração de nove dias, chegando a uma jornada de até 12 horas durante o evento, do início à desmontagem serão envolvidos no processo, aproximadamente, 30 funcionários e, por isso, faz-se necessária a estruturação de um cronograma de trabalho. “Vamos contar com a participação dos técnicos do setor gado leiteiro, técnicos e atendentes das agropecuárias e a equipe dos Supermercados Dália”, relata.

Em relação à organização, aponta que é sempre importante. “Montamos um ambiente acolhedor para os nossos visitantes, mas também em sintonia com as nossas atividades e produtos. A montagem é trabalhosa e desafiadora e por isso, contamos com uma equipe qualificada e empenhada”, pondera.

Para ele, o diferencial nesta edição da Fenachim é que o estande da Dália tem dois ambientes: temos um espaço para as casas Agropecuária e para assistência técnica e outro, destinado à linha Gourmet Dália. Isso nunca havia sido adotado nas feiras anteriores. Esperamos atender associados, clientes e a comunidade em geral para demonstrar os nossos serviços e produtos”, menciona.

Aliás

Durante o mês de março, a Dália também se fez presente na Expoagro Afubra no município de Rio Pardo, a maior feira familiar do país, que também não foi realizada nos dois últimos anos e, em sua retomada, bateu recordes de público, com cerca de 180 mil pessoas e 220 milhões em negócios registrados.

De acordo com o supervisor do Gado Leiteiro da cooperativa, Yago Machado da Rosa, a Expoagro representou a aproximação da Dália com o produtor da região do Rio Pardo. “Dessa forma, levamos ao público os serviços da cooperativa, apresentando novidades e compartilhando informações com o produtor rural”, complementa.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.