InícioMunicípiosAnta GordaCorpo de agricultor já está sendo velado

Corpo de agricultor já está sendo velado

- Advertisement -

O corpo do agricultor Maicon Moresco, de 36 anos, que faleceu no final da tarde da terça-feira, 11 de janeiro, em sua propriedade, na Linha São Braz em Anta Gorda, já está sendo velado na Capela São Jorge, da Vila Borghetto. A celebração de corpo presente ocorre ainda hoje, quarta-feira, 12, às 17h30min. O sepultamento será no cemitério da mesma localidade, onde serão prestadas as últimas homenagens.

Conforme informações, ao demorar para voltar da roça, situada em um local de difícil acesso, onde é possível ingressar somente com o trator, familiares de Moresco foram verificar o que havia acontecido. Ao chegar no local se depararam com o trator despencado de um barranco de aproximadamente dez metros, e Moresco, já sem vida, embaixo da roda do trator, que teria o esmagado.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionada pela Brigada Militar de Anta Gorda por volta das 22h, que solicitou apoio para retirar o corpo do local. De imediato a guarnição se deslocou até o local. Sendo realizada a averiguação da cena, e após a presença de integrantes da DPPA de Soledade e da Perícia Criminal, foi liberada a retirada do corpo. Informações iniciais dão conta que teria faltado freio no trator.

O Poder Público Municipal providenciou uma máquina retroescavadeira hidráulica para abertura de uma estrada lateral para que os profissionais tivessem acesso ao trator e à vítima.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.