Corpo encontrado em Camargo ainda não é liberado do IML

0
3989

O corpo localizado no interior de um veículo Celta na noite de sexta-feira, 29 de novembro, na comunidade de São Pedro do Gramado, em Camargo, ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo.

O fato aconteceu por volta das 23h30min. Vizinhos relataram à polícia que ouviram diversas aceleradas e em seguida o carro incendiou. No banco do carona, foi localizado um corpo, com a perna esquerda no lado do motorista.

No sábado a tarde, a Polícia Civil informou que por meio de um exame com a arcada dentária, o corpo foi identificado como Loimar Brugnera, morador de Passo da Lage, Nova Alvorada. No entanto, no final da tarde de sábado, o IML informou à família que o corpo não poderia ser liberado, somente após a chegada de um perito de Porto Alegre. A justificativa foi a não identificação pela arcada dentária. Até a manhã desta segunda-feira, 2 de dezembro, o corpo não havia sido liberado e não há previsão para ser, apesar de que a família acredita ser de Brugnera.

Em contato com a Polícia Civil de Vila Maria, nesta segunda-feira, informou que o corpo ainda não foi liberado devido a necessidade da assinatura de uma perita de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome