InícioMunicípiosArvorezinhaDeputado Mateus Wesp visita Arvorezinha e traz resposta sobre a ERS-332

Deputado Mateus Wesp visita Arvorezinha e traz resposta sobre a ERS-332

Por Oneide m Duarte

Esteve visitando o vereador Clóvis Roman na manhã desta quarta-feira, 03 de agosto, o deputado estadual Mateus Wesp, que na oportunidade trouxe respostas sobre a ERS-332, sendo que a solução para os problemas da rodovia tem sido uma das demandas pleiteadas pelo vereador.

“Nós averiguamos que o serviço prestado pela empresa não foi o adequado e o Daer acabou notificando a empresa para que retornasse ao trecho e refizesse adequadamente, conforme está previsto no contrato  de requalificação de prestação de serviços. Portanto, a empresa irá retornar e refazer o trecho sem parar até Encantado, requalificando como está previsto no contrato. Acreditamos que na próxima semana isso já deverá ocorrer em razão da notificação formal do Daer feita à empresa”, explica o deputado.

Questionado sobre o serviço de tapa-buraco que foi feito recentemente nos trechos que passaram por reformas, o deputado reforça que esse foi um dos motivos que o Daer notificou a empresa Giovanella, responsável pela obra. “Como acontece em qualquer estrada bem qualificada, podem surgir erosões e buracos, mas no caso específico, o Daer constatou  que a requalificação não foi feita de forma adequada”, disse.

O deputado lembra que se após essa melhora surgirem outros problemas  no trecho,  conforme está previsto no contrato, será feita outra notificação, podendo até mesmo serem aplicadas penalidades contra a empresa em razão do não cumprimento do acordado com o estado.

Para Roman, esse é o compromisso assumido, o de fiscalizar a obra. “A gente está preocupado com essa obra que não ficou ao nosso contento, nem da população, nem do governo do estado, então estamos buscando apoio junto ao deputado Mateus Wesp para que essa obra seja reiniciada e seja corrigido o que já foi feito e mal feito, através da notificação à empresa. Nós também já havíamos conversado com o Daer de Lajeado, que havia nos prometido que a obra  voltaria a andar”, afirma Roman.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.