InícioMunicípiosArvorezinhaÉ feita a entrega da última documentação para implantação da Escola Cívico...

É feita a entrega da última documentação para implantação da Escola Cívico Militar

O presidente do Legislativo, Clóvis Roman, junto ao Prefeito, Jaime Talietti Borsatto, a secretária de Educação, Sandra Zortéa Zat Grando e Secretário de Obras, Sílvio Grapégio , estiveram na Secretaria de Educação do Estado, Seduc, para entregar a documentação obrigatória para dar segmento a instalação da Escola Cívico Militar em Arvorezinha.

A documentação foi entregue ao assessor do deputado Tenente Coronel Zucco, Marcelo Borella, que fala que, com a documentação em mãos, agora basta apenas esperar pela aprovação do Estado.
“Hoje o município cumpre todas as suas obrigações junto a Seduc, para abertura desta escola e os próximos passos serão tomados internamente”, explica Borella.
O prefeito destacou a sua alegria nesse projeto que está sendo encaminhado. “Nós fizemos questão de vir pessoalmente entregar a documentação, para dar mais um passo em direção da nossa Escola”.
A secretária de Educação fala da importância da participação da comunidade nesta decisão. “Nós consultamos a comunidade escolar para saber do interesse na escola e tivemos 100% de adesão. Se eles não aprovasem isso não seria possível, por isso quero agradecer a toda comunidade escolar de Arvorezinha”.
O município de Arvorezinha é o primeiro a fazer a entrega da documentação completa ao Estado e, Borella, fala de que será a primeira a ser avaliada.
O presidente do Legislativo finaliza a entrega falando que o que se faz hoje os resultados serão vistos no futuro. “Os resultados da escola serão reconhecidos daqui dez, quinze anos. Não serão frutos financeiros, serão frutos humanos, com boa educação, comprometimento humano, caráter e ética”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.