Enfermeira da Unidade sentinela é a primeira a ser vacinada

443
Enfermeira, Cristiane Livinalli, foi a primeira a receber a vacina

A enfermeira da Unidade Sentinela de Arvorezinha, Cristiane Livinalli, a “Kiki”, recebeu há pouco a vacina Coronavac. Ela foi a primeira pessoa no município a receber a dose. Além dela, também foram vacinados a médica Jéssica Dallazem e o técnico em Enfermagem Ricardo Santos Silva.

Médica da Unidade de Saúde, Jéssica Dallazem também foi imunizada

As 58 doses destinadas para Arvorezinha serão para imunizar os profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao Covid-19 e os quatro idosos que residem no Hospital São João.

 

Aumenta consideravelmente o número de infectados no município

Somente nesta quarta-feira, 20, foram registrados 12 novos casos de contaminação por Covid-19, sendo quatro homens com idades de 39, 39, 38 e 74 anos, e oito do sexo feminino com idades de 25, 28, 26, 6, 47, 49 e 71 anos, e uma com dez meses.

Até o momento chega a 431 o número de infectados desde o início da pandemia sendo que 41 pessoas estão com o vírus ativo. Ontem, quarta-feira, 19, foi registrado o 9º óbito no município. Ainda, dois pacientes de Arvorezinha estão internados na UTI, um em Soledade e outro em Encantado. Estão em análise 21 coletas.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome