InícioDestaqueExpoagro Afubra é cancelada devido a propagação do Coronavírus

Expoagro Afubra é cancelada devido a propagação do Coronavírus

A Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), organizadora da Expoagro Afubra, se sensibiliza com a situação pela qual o país e o mundo se encontra, devido a propagação do Coronavírus.

Atendendo as orientações do Ministério da Saúde, que estabelece medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional, decorrente ao Coronavírus (Covid-19), bem como da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI), a Afubra decidiu optar pelo cancelamento da Expoagro Afubra que ocorreria do dia 18 a 21 de março de 2020, em Rincão Del Rey, município de Rio Pardo-RS.

A entidade lamenta profundamente o fato, mas neste momento, é vital unir esforços para conter a escalada da doença e proteger a população, evitando aglomerações de pessoas, já que era esperado um público de aproximadamente 150 mil pessoas nos quatro dias do evento.

A decisão da Afubra também está seguindo, rigorosamente, um dos lemas que norteia suas atividades, que é “um por todos e todos por um”. É o momento de tomar uma decisão, pensando no bem-estar coletivo.

Os 65 anos de existência da associação seria comemorado, durante o evento no dia 21 de março.

A decisão foi tomada com tristeza segundo a entidade, mas na certeza de estar fazendo o melhor pelos produtores rurais e pela comunidade em geral.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.