Governador afirma que ERS-332 receberá investimentos

571

O governador Eduardo Leite agradeceu a oportunidade de participar do Lançamento da Obra dos 150 Anos da Imigração Italiana e destacou o Turismo no Vale do Taquari. “Quero agradecer a recepção calorosa que recebi aqui em Arvorezinha, e a presença de todos os prefeitos, deputados e secretários que se fazem presentes. Vindo para cá passamos pelo Cristo de Encantado o Viaduto 13 e outros espaços de turismo no Vale do Taquari. É uma região empreendedora com muitas beleza naturais e nosso governo vai apoiar os projetos aqui desenvolvidos”.

Uma das dificuldades enfrentadas na região é a questão das estradas, o governador afirmou que haverá investimentos para realizar melhorias. “Sabemos das dificuldades de infraestrutura na região, devido à crise financeira no Estado, mas graças ao nosso esforço estamos organizando as contas. E estamos nos preparando para novos investimentos na infraestrutura. Essa região será contemplada na reforma da ERS-332 e a rodovia que liga o Vale dos Vinhedos a essa região”.

Eduardo Leite fez questão de salientar a saga dos italianos na construção do nosso Estado. “Precisamos ter todo o cuidado com a pandemia, somos um dos Estados que mais vacina, precisamos continuar com os esforços para que os casos não voltem a aumentar. Nesse momento temos que levar em conta o exemplo dos italianos que vieram para cá, viajando por meses nos navios, chegaram aqui com todas as dificuldades e prosperaram. Temos o dever de nos inspirar nessas pessoas que ajudaram a construir o Rio Grande do Sul. Viva a Cultura Italiana e sua capacidade empreendedora”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome