Grande Rodeio Estadual de Ilópolis acontece neste final de semana

629

Inicia nesta sexta-feira, 30/11, um dos maiores eventos realizados na região. O 29º Rodeio Estadual de Ilópolis. A intensa programação tanto na parte artística, quanto na campeira  prosseguirá até o próximo domingo, 03/12. A patroa do CTG Querência do Mate Jaqueline Guimarães Baldissareli destaca que a festividade deverá reunir um grande público. “Apesar de muitas pessoas virem aqui de Ilópolis, da região, temos o prestígio de vários municípios do Estado. São em torno de 48 invernadas artísticas inscritas, superando o número do ano passado e esperamos que o público ultrapasse as 2 mil pessoas”.  “Toda a estrutura está praticamente pronta, temos alguns detalhes ainda a acertar que é quanto ao estacionamento, mas acreditamos que até antes do início do rodeio, já esteja tudo solucionado, até por que temos alguns presentes de fora que estão acampando no parque”.  Salienta a patroa.

Principais atividades

O evento tem início às 16h desta sexta-feira, 30/11, com raspadinha em dupla e individual (15ª volta).

No sábado, 01/12, 08h30min, raspadinha em dupla, 10h, 1ª e 2ª volta em dupla, 12h almoço,13h30min, 3  voltas laço modalidade.

***Obs: Pais e filhos (as) será dividido em duas categorias, continuação do laço em equipe e continuação da dupla Rodeio e taça dos 55 anos de Ilópolis.***

No domingo, 02/12, haverá a final de todas as categorias dispostas acima assim como início e finaleira de demais modalidades e categorias dispostas durante as competições da parte campeira.

Na programação artística teremos diversas competições que serão realizadas somente no último dia do evento, que é o domingo 03/12. Os concursos vão desde declamação, intérprete vocal, gaita, chula até as danças tradicionais.

Cabe destacar que a entrada de animais no parque só será permitida através de apresentação de GTA e exames de mormo e anemia exigidos pela Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e irrigação.

O parque municipal de eventos já está preparado para receber os visitantes.

A programação completa confira na edição impressa do jornal.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome