Na noite de quarta-feira, 17 de março, policiais militares do 22° BPM prenderam um indivíduo, 18 anos, por tráfico de entorpecentes na Linha Cândido Brum em Arvorezinha.
Aproximadamente às 21h as guarnições de serviço receberam uma denúncia de que o veículo GM/Vectra, ao qual os policiais tinham informações de que o mesmo estava envolvido em ações de tráfico na cidade e também estava sendo usado por indivíduos suspeitos de planejar uma ação contra instituição financeira nas proximidades do município de Arvorezinha, estava circulando na cidade em atitude suspeita e que em um sítio de propriedade do dono do referido veículo estaria escondido um dos suspeitos de envolvimento em várias ações criminais contra instituições financeiras na região.
De imediato a guarnição local , juntamente com uma guarnição da Força Tática deslocaram até às proximidades do referido sítio para averiguar a situação. Ao chegar próximo do local as guarnições avistaram o veículo GM Vectra saindo do referido sítio com dois indivíduos no seu interior, ao notar a presença da Brigada Militar o veículo empreendeu fuga.
Ao perceber que não iria lograr êxito fugindo, o condutor do veículo parou o carro e fugiu para o mato sendo que o passageiro manteve-se no veículo. Em ato contínuo o passageiro foi revistado e identificado,sendo ele identificado como o filho do outro indivíduo que fugiu.
Durante revista pessoal e veicular foi localizado um aparelho celular,o montante de R$ 1.634,00 em espécie, um cheque de R$ 1.500,00, 23 buchas de cocaína, uma cartucheira, anotações referente aos compradores de entorpecentes e carteira com os documentos do condutor que fugiu em direção ao mato.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a DPPA de Soledade.
Após buscas no mato o condutor do veículo não foi localizado.