Legislativo de Ilópolis homenageia instituições

168

Na manhã deste domingo, 23 de dezembro, por meio de sessão solene, a Câmara de Vereadores de Ilópolis homenageou diversas instituições impor tantes do município. Representantes do Lions, Emater, Liga do Câncer, Centro Especial de Cuidados e do CTG Querência do Matte estiveram presentes para o recebimento da placa representativa.

Em torno de 20 servidores atuantes e que já passaram pela Emater-RS/Ascar também fizeram parte desta entrega.

O prefeito Edmar Rovadoschi, na oportunidade parabenizou a Casa Legislativa pela iniciativa e agradeceu os homenageados pelo relevante papel que cada um exerce, ou que desempenharam no município, deixando o se fraterno abraço.

O atual presidente do Legislativo Valdir Boncoski salientou os 40 anos da Emater e parabenizou os técnicos e extensionitas homenageados. Ressaltou o foco no serviço por eles prestado e a assistência oferecida por meio da instituição a todos os agricultores.

Sérgio Donello Baseggio presidente do Lions Clube destaca que com muita alegria recebe esta homenagem e parabenizou a iniciativa da Câmara de Vereadores por este gesto de reconhecer às pessoas e entidades que todos os dias contribuem para o desenvolvimento do município, neste ano em que completa seus 55 anos de emancipação político-administrativa.

A sessão solene fez parte das atividades em comemoração a mais um aniversário de Ilópolis e ocorreu na Praça Itália.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome