Mais uma edição do Jantar Baile da Linha Paredão, em Anta Gorda, está sendo preparada. O evento ocorre no dia 31 de agosto, a partir das 20h, e tem no cardápio porco pizza, frango, maionese, carne de res e saladas diversas. A animação será por conta de Portela e os Guris.
Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo WhatsApp (51) 99369.6807 com Diego Seccon, (51) 99751.3245 com Herik Rossini ou (51) 99683.2364 com Geltrudes Piovezani. Antecipados podem ser adquiridos até o dia 30 no valor R$ 45. No dia do evento os ingressos custarão R$ 60.
Os pontos de venda são: em Doutor Ricardo no Posto Bochi; em Putinga no Bar do Marquinhos e no Laticínios Cenci; em Anta Gorda na Bebidas Lodi; em Ilópolis com Jucelino Camilotti; e em Arvorezinha no Mercado Dalberto. Os organizadores convidam toda a região para prestigiar.