InícioMunicípiosCamargoMais 16 câmeras de videomonitoramento estão sendo instaladas

Mais 16 câmeras de videomonitoramento estão sendo instaladas

Mais 16 câmeras de videomonitoramento passam a integrar o sistema de segurança em Camargo. A ação complementa o projeto iniciado em 2019, quando foram instaladas oito câmeras.
A empresa que venceu a licitação, Connectline, entregou os equipamentos na manhã desta quinta-feira, 6, quando também iniciou a instalação.
Para a execução desta etapa do projeto, serão investidos R$ 80,5 mil, sendo que R$ 54.376,42 são da Consulta Popular e o restante de contrapartida do município. “Nós aplicamos recursos próprios neste projeto, por entender a importância dele para a segurança da nossa população. Sabemos que a obrigação da segurança pública é do estado, mas com a falta de investimento, não podemos fechar os olhos e cruzar os braços, precisamos agir e garantir que a nossa população esteja segura”, enfatiza a prefeita Eliani Mesacasa Trentin, a “Nina”, que recebeu os equipamentos em seu gabinete junto ao vice Dilmovã Portela Cavalini e secretário da Administração e Governo, Alisson Filippi.
As câmeras serão instaladas na Avenida Brasil, saída para a gruta; na Avenida Honorato Zilli/Ricieri de Carli; Avenida Laurindo Martelo, no trevo secundário saída para Nova Alvorada; ERS-132 entrada para a cidade; Rua Duque de Caxias/Parque de Eventos; Rua Rui Barbosa/ Doralício Borges; Rua João Smaniotto/ Maurício Cardoso; Rua Bento Gonçalves/Padre Stripulli; Rua Padre Stripulli/ Ricieri de Carli; Avenida Brasil/Rua Rui Barbosa; Rua João Batista/Frei Timóteo; Rua Duque de Caxias/Felice Colet; Rua Duque de Caxias/ERS-324.

Câmeras no interior

O governo municipal estuda a possibilidade de implantar quatro câmeras de videomonitoramento em cada comunidade do interior. “Ou seja, serão mais 40 câmeras a serem instaladas. Isto dá um aporte muito bom para a Brigada Militar, que em caso de ocorrências, poderá identificar com maior facilidade os autores dos crimes”, conclui.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.