InícioMunicípiosArvorezinhaMesmo com derrota, ECA segue na liderança do Campeonato Gaúcho de Futsal

Mesmo com derrota, ECA segue na liderança do Campeonato Gaúcho de Futsal

Por Oneide M Duarte

A equipe do ECA, Esporte Clube Arvorezinha, conheceu na noite do último sábado, 02 de julho, sua primeira derrota no Campeonato Gaúcho de Futsal 2022, Série C. A equipe disputa a competição dentro da chamada Conferência Oeste.

Jogando em casa, no Ginásio Aquilino Marin, o time comandado pelo treinador Odair Oliveira perdeu a invencibilidade de quatro jogos, ao ser derrotado pelo Lokomotiv por cinco a três. Os jogadores Pulga, duas vezes, e Xande, uma vez, marcaram os gols para o time dono da casa.

“Veio a primeira derrota, não era uma derrota que nós esperávamos, pois estávamos em casa, diante do nosso torcedor, mas sabemos da qualidade do adversário, e infelizmente perdemos”, comentou o treinador da equipe.

Mesmo com a derrota, o ECA segue na liderança da chave com 12 pontos. O próximo jogo da equipe será neste sábado, 16 de julho, às 20h, na cidade de Palmitinho, diante do Palmitinhense. “Vamos jogar fora de casa e lá será outro jogo bem complicado, mas vamos buscar a reabilitação, e se trouxermos a vitória, estaremos dando um passo enorme rumo à classificação”, finaliza o treinador.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.