Noite de sábado será de solidariedade no Centro Cultural

278
Hospital Leonilda Brunet será um dos beneficiados

Local receberá o 19º Jantar Beneficente do Lions Clube, que distribuirá o lucro com o Hospital Leonilda Brunet e a Capela Mortuária

 

Fundado em 2000, o Lions Clube de Ilópolis chega a 19ª edição de seu jantar beneficente. O evento, organizado pelos leões, tem caráter beneficente e terá seu lucro destinado para o Hospital Leonilda Brunet e para a Capela Mortuária. “Durante a minha gestão tenho buscado parceria com todas as entidades e tem dado muito certo”, disse o presidente Deonelo Baséggio, ao fazer o convite na sessão da Câmara de Vereadores, terça-feira à noite.

Ele reforçou a importância da participação do público e que está confiante no sucesso, tendo como base as reservas e vendas de ingressos antecipados. “Com certeza, mais uma vez, será um sucesso, pois mesmo estando o município bem servido no que se refere ao hospital, sempre há o que possamos ajudar a melhorar”, afirma.

O foco do destino dos recursos será o hospital e a Capela, mas existem outras ações e projetos que são auxiliados pelo clube que também receberão apoio, como o LEO Clube, que incentiva a formação de lideranças entre os jovens. “Apoiarmos estes jovens é ter a certeza de que o município terá retorno no futuro”, reforça.

O jantar

Os ingressos para o 19º Jantar Beneficente do Lions Clube podem ser adquiridos com integrantes do clube, comércio, paróquia, hospital e pelo endereço do Facebook. O valor unitário para o acesso ao Centro Cultural de Eventos São Paulo Apóstolo é R$ 50. O cardápio conta com porco à paraguaia, galeto, arroz, saladas diversas e buffet de sobremesas.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome