Organização divulga quais serão os shows da Arena Festival Exposol 2020

0
297

Entre as principais atrações, destaques para a dupla João Bosco e Vinícius e Dinho Ouro Preto (Capital Inicial)

Para comemorar os 20 anos da Exposol – Feira Internacional, a organização vai apresentar para o público grandes atrações musicais. Na noite desta quarta-feira, 27/11, no auditório da CDL de Soledade, foram anunciados para a imprensa quais serão os artistas que vão subir ao palco da Arena Festival de Shows.
As atrações iniciam na quinta-feira, 30/4, véspera de feriado, onde o Dj Fath já vai receber a galera com música. Na sequência quem se apresenta é Bruno Rosa, novo nome do sertanejo do país, que já vai colocar todos no clima do show da dupla João Bosco e Vinícius, que encerram as apresentações da noite.
No sábado, 2/5, o Dj Fath retorna ao palco para agitar a galera. Logo após, pelo segundo ano, o Pagode 100 Moral, de Soledade, vai colocar o público para dançar aquele pagodinho e deixar aquecidos para o show de Dinho Ouro Preto, ex-vocalista do Capital Inicial, que vai cantar e relembrar os sucessos de sua carreira.
Luis Carlos Piccoli, gestor geral da Aprosol e coordenador da Exposol, afirma que a Feira, além de oportunizar a realização de grandes negócios, também oferece entretenimento para toda a família. “Temos atrações que agradam a todos os públicos e idades, proporcionando lazer e diversão àqueles que nos visitam”, afirma.
Vinícius Moreira, coordenador da arena de shows, salienta que por ser os 20 anos da Exposol, a ideia da organização foi inovar e realizar um festival. “Esse formato proporciona colocarmos mais artistas se apresentando dentro da arena, uma vez que agiliza a troca entre um show e outro”, explica.
Outra novidade é que a área de shows será fechada, proporcionando ao público maior segurança. “Tivemos reuniões com os órgãos de segurança, que nos orientaram a tomar esta atitude, minimizando assim áreas de risco, garantindo que todos possam se divertir com tranquilidade”, informa Edson Bettin, coordenador do Núcleo de Comunicação.
Nos dois dias de shows, os portões da Arena Festival Exposol 2020 vão abrir sempre às 19h. “Então nossa dica é que as pessoas cheguem cedo para evitar filas e já ir curtindo as atrações que vão estar no palco. Importante salientar que todos serão revistados e não será permitida a entrada com bebidas”, acrescenta Moreira.

Acessos
Assim como nos anos anteriores, o ingresso do público será gratuito, porém àqueles que desejarem ficar mais perto do palco, serão comercializados espaços diferenciados. Nesta edição, haverá o aumento das áreas nobres e neste primeiro momento, os acessos poderão ser adquiridos em combos para as duas noites de shows.
Moreira destaca que é a oportunidade das pessoas garantirem seus acessos com preços mais acessíveis, já que a comercialização individualizada abre somente após o término deste 1º lote. “As informações sobre valores e reserva de espaços deve ser feita diretamente pelo telefone (54) 99103 2808 (WhatsApp), com a B Show Produções”, finalizou.
A Exposol 2020 – Feira Internacional vai acontecer de 30 de abril a 3 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também ser acompanhadas no Facebook e Instagram, pelo @exposoloficial.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome