InícioDestaquePolícia Civil realiza operação na região

Polícia Civil realiza operação na região

Trabalho foi realizado por policiais civis de todos os Estados da Federação

A Polícia Civil, por meio da delegacias de polícia que compõem a 24DPRI/Soledade, participou durante toda a quarta-feira, 24, de trabalhos relacionados à operação a nível nacional denominada #PC27.

A operação organizada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia, tem o objetivo de coibir diversos tipos de crimes, sendo efetuados mandados de busca e prisão em todo o país.

- Advertisement -

O TRABALHO DA POLÍCIA CIVIL DA REGIÃO DE SOLEDADE

A Polícia Civil da região policial de Soledade, sob a coordenação do Del. Polícia Regional Márcio Marodin e do Del. Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso cumpriu mandados de busca e de prisão nas cidades de Soledade, Arvorezinha, Fontoura Xavier, Barros Cassal, Espumoso, Campos Borges e Tapera.

Durante os trabalhos foram presos dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo, sendo ainda localizadas em outras residências seis armas de fogo, munições e objetos provenientes de crime contra o patrimônio (furto/roubo).
A ação contou com 24 policiais civis de toda a região e oito viaturas, sendo cumpridas 13 ordens judiciais cidades que são abrangidas pela regional de Soledade da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.