InícioMunicípiosArvorezinhaPolícia desencadeia mais uma ação da operação Erva Mata

Polícia desencadeia mais uma ação da operação Erva Mata

No final da manhã de sexta-feira, 16 de julho, foi deflagrada pela Delegacia de Arvorezinha a Operação Erva Mata. Com o objetivo de erradicar o tráfico de drogas em Arvorezinha e região, bem como combater delitos de homicídios decorrentes de disputas de facções criminosas.

Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão nas cidades de Arvorezinha, Lajeado, Encantado, Bom Retiro do Sul, Triunfo, Cerro Grande e Roca Sales. Insta constar que os procedimentos investigativos iniciaram no ano de 2018, com foco em uma organização criminosa que comanda o tráfico de drogas em Arvorezinha e região. Durante o transcorrer desta investigação já foram presas 18 pessoas. A Operação Erva Mata tem coordenação da delegada Camila Neiva Almino e coordenação geral da delegada Fabiane de Vargas Bittencourt.

O saldo final da operação foram 16 mandados de busca e apreensão cumpridos, 18 pessoas presas ao longo da investigação; 231 gramas de crack apreendidos; 182 gramas de cocaína apreendidas; e 3,859 kg de maconha apreendidas.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.