InícioMunicípiosArvorezinhaPré-candidatos Manir Zeni e Dalciso Oliveira visitam o município

Pré-candidatos Manir Zeni e Dalciso Oliveira visitam o município

Os candidatos a deputado revelam as principais bandeiras defendidas na campanha

O pré-candidato a deputado estadual, Manir Zeni, e o pré-candidato a deputado federal, Dalciso Oliveira, ambos do PSB, visitaram o município de Arvorezinha na tarde da quinta-feira, 2 de junho, para se colocarem à disposição da comunidade.

Conheça as propostas de Manir Zeni

- Advertisement -

Zeni, que é advogado em Soledade, disputa pela terceira vez uma vaga na Assembleia Legislativa. “Eu fiz em média 11 mil votos nas eleições de 2014 e de 2018. Agora estou concorrendo novamente, atendendo a um pedido de um grande amigo, um companheiro que tenho desde a faculdade, o Beto Albuquerque, que está concorrendo a governador do Estado, sendo que na pré-campanha eleitoral está em segundo lugar nas pesquisas, encaminhando bem a sua candidatura para o segundo turno”, ressalta.

“Insisto na minha candidatura porque a região do Alto da Serra do Botucaraí precisa de muitos empreendimentos, para chegar a um patamar de desenvolvimento semelhante que ao da Serra, região Metropolitana e Vale do Rio Pardo. Nós precisamos trazer para Soledade, Arvorezinha, Fontoura Xavier, Putinga, Ilópolis e outros municípios vizinhos novos investimentos”, disse. “Poderia citar aqui vários exemplos de abandono da nossa região, mas dou ênfase à ERS-332, que liga Arvorezinha a Encantado. Ainda, no trecho de Soledade a Arvorezinha, a existe aquela ponte cuja curva é perigosa e vários acidentes fatais ali já aconteceram. Nós precisamos tomar medidas de proteção para que as pessoas não caiam mais naquele barranco e para isso precisamos que alguém represente a região junto ao Estado”, frisou.

Ele segue: “Outra bandeira que pretendo defender na Assembleia Legislativa é a da educação, pois a educação é o maior ato de amor que alguém pode propiciar ao próximo. A educação é fundamental para que cada um de nós, e cada um dos nossos irmãos possamos viver com dignidade e com meios para propiciar dignidade para as nossas famílias”, declarou. “Claro que vamos trabalhar também para que haja recursos para a saúde, para a infraestrutura e para a segurança pública. Ainda, compartilho do entendimento de que precisamos diminuir a carga tributária para que o empreendedor possa investir mais”, acrescentou.

Ele encerra destacando que nesta eleição está ampliando seu campo de atuação. “Estou fazendo campanha na região do Vale do Rio Pardo (que engloba Lajeado, Teutônia, Estrela e Arroio do Meio); estou com uma campanha forte na região de Ibirubá; e no município de Passo Fundo, que nesta eleição não terá candidato a deputado estadual, tenho o apoio do PSB de lá e pretendo aumentar a votação que já fiz em outras ocasiões. Também pretendo aumentar a votação aqui, nos municípios da região, sendo que temos um trabalho muito forte em Barros Cassal, Gramado Xavier, Ibirapuitã, Ernestina e outros”, pontuou. “Nós, do PSB, precisamos cerca de 20 mil votos para nos eleger como deputados. Minha meta é chegar nesse número e com isso ter a chance de estar lá, na Assembleia Legislativa, a partir de janeiro de 2023”, concluiu.

Conheça as propostas de Dalciso Oliveira

Oliveira vem das proximidades de Igrejinha e é empresário do setor coureiro-calçadista. “No PSB, nas últimas cinco eleições sempre elegemos dois deputados federais, e atualmente três deputados estaduais na Assembleia Legislativa. Para que possamos continuar mantendo espaço no Congresso Nacional fui escalado/missionado pelo partido para estar numa eleição de deputado federal e é com muita alegria que faço essa parceria com o Manir Zeni, aqui na região, por entender que podemos contribuir significativamente no que diz respeito a trazer recursos. No Congresso Nacional são mais de R$ 100 milhões dentro de um mandato de deputado federal, o que pode contribuir significativamente com a região”, salientou.

Ele revela querer produzir efeitos que realmente vão mudar a vida das pessoas na área da saúde, na área do desenvolvimento, na área da logística, das estradas e da educação. “Eu sou o único parlamentar na Assembleia genuíno da indústria, e no Congresso Nacional não é diferente, nós não temos representação das cadeias produtivas, assim, espero poder contribuir significativamente para o desenvolvimento do estado do Rio Grande do Sul, pois há um crescimento gigantesco no setor calçadista, das estruturas metálicas, dos cereais, dos micro cervejeiros e o Congresso Nacional é o palco das grandes discussões nacionais”, disse ao encerrar: “Vejo que temos muito espaço para crescer e tenho convicção que se tivéssemos uma indústria a cada 30 ou 50 quilômetros, nós acabaríamos com a fome no mundo”, finalizou.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.