Secretários definidos, equipe alinhada e preparada para fazer um grande trabalho por Itapuca
Por Jaque Merlin
Em entrevista ao Eco Regional, o prefeito Delavir coloca que, apesar de a mesma Administração estar há 16 anos no poder, mudanças farão parte desta nova gestão. “Montar uma equipe para trabalhar não é uma tarefa fácil, pois eu já vinha com a convicção da necessidade de fazer alguns ajustes e mudanças”, destaca Delavir.
O prefeito anunciou a nominata dos secretários que estarão trabalhando junto a Administração, ficando da seguinte forma: Secretaria de Administração: Camila Scorsatto; Secretaria de Agricultura: Airton Scorsatto; Secretaria de Planejamento: Renato Reck; Secretaria de Obras: Elisandro Taborda; Secretaria de Saúde: Flavio Scorsatto; Secretaria de Assistência Social: Sirlei de Lima; Secretaria de Educação: Analice Sebben Casagrande.
Além da oxigenação da equipe e corte de gastos, o prefeito falou que estão dando continuidade às obras iniciadas na gestão anterior e também montando o planejamento de cada Secretaria para os quatro anos de gestão.
O vice-prefeito, Joanir Valério, estará na coordenação do setor de Obras e Agricultura pelo conhecimento que o mesmo possui.
Delavir fala também da importância de contar com dois ex-prefeitos em sua gestão, sendo Airton Scorsatto na Secretaria de Agricultura e Marcos Scorsatto no apoio de Planejamento. “Independentemente da área que eles mais se identifiquem, contar com os mesmos é muito importante, a experiência que ambos possuem pode colaborar para uma boa gestão. Queremos buscar recursos, já estamos encaminhando propostas, estamos buscando junto aos deputados que já foram ajudados e que têm compromisso com a cidade e também outros que possam ser parceiros independentes de partidos políticos,” destaca Delavir.
O prefeito e vice-prefeito querem fazer uma boa Administração para todos, buscando o desenvolvimento do município de Itapuca, com organização e união de todos.
Sirlei de Lima assumiu a Assistência Social
Sirlei de Lima, última secretária a assumir a Secretaria de Assistência Social, fala da surpresa e também da alegria em ser convidada para o cargo. Ela destaca: “farei o máximo para atingir os objetivos que são esperados e estar desenvolvendo um bom trabalho. Hoje já consegui alinhar muitas coisas, dando andamento a projetos que já vinham sendo desenvolvidos e pensando em novos projetos para apresentar para a comunidade, o qual é o principal, atender bem as pessoas de nosso município”.