InícioDestaqueProfessora que sofreu acidente na ERS 332 está na UTI

Professora que sofreu acidente na ERS 332 está na UTI

Encontra-se na UTI do Hospital Mãe de Deus, de Porto Alegre, a professora de 36 anos, Cristiane Secco, que sofreu um acidente de moto enquanto retornava do trabalho no dia 17 de maio, por volta das 23h na ERS 332, próximo à comunidade Santa Lucia.

Cristiane que é natural de Putinga, reside em Encantado e trabalha na Escola Estadual Doutor Ricardo como funcionária pública estadual contratada, foi socorrida pelo SAMU quando conseguiu ligar para uma colega mesmo com sinal fraco no telefone. Ela teria sofrido o acidente ao desviar de um dos inúmeros buracos da rodovia. “Ela ficou metros fora do asfalto”, relata a diretora da escola, Gerusa Sartori, que esteve participando da reunião realizada na quarta-feira.

Ela se emocionou ao desabafar e falar da colega. “Venho fazer um relato da cruel realidade que vivemos. Hoje minha colega está na UTI. Na semana passada, na terça-feira, ela passou por uma cirurgia no fêmur que estava fraturado. Na quinta-feira passou por outra cirurgia, desta vez na vertebra da coluna, e nesta semana ela me ligou dizendo: ‘quase morri na cirurgia porque os médicos não sabiam que os ossos das minhas costelas que estavam fraturados havia perfurado meu pulmão. Eles descobriram também que além da coluna, da bacia e do fêmur, minha clavícula e rótula também estão fraturadas’,

- Advertisement -

Infelizmente trago essa história triste que comoveu nossa comunidade e a nossa escola, mas espero que ela sirva de como um pedido de socorro já que circulamos diariamente pela 332.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.