InícioDestaqueProjeto Passeios na Colônia realiza caminhada de carnaval na região

Projeto Passeios na Colônia realiza caminhada de carnaval na região

O projeto Passeios na Colônia realizou uma caminhada de carnaval em cidades da região. O grupo  de turistas formado por 22 pessoas vindas de Gramado, Porto Alegre, Canoas, Lajeado, Estrela, Arroio do Meio, Guaiba e Marques de Souza, saiu no sábado,22, de São José do Herval, passando por Fontoura Xavier chegando a Ilópolis onde permaneceram de domingo até segunda-feira. Foram três dias de caminhada percorrendo 80 quilômetros.

De acordo com o coordenador do projeto Alicio de Assunção o grupo foi muito bem recepcionado por onde passou. “Por onde passamos fomos muito bem recebidos, em Ilópolis o prefeito Edmar Pedro Rovadoschi e o vice-prefeito, Fernando Dapont nos acompanharam nos dois que estivemos percorrendo o interior e a cidade”, destaca Assunção.

“Passamos por comunidades do interior e também atrações nas cidades, na Calha e Picada Silveira em Fontoura Xavier, São Marcos e Linha Taquara em Putinga, Santo Antão, Linha Peca, Lago Verde, Parque do Ibama, Cascata da Baleia, Museu do Pão em Ilópolis. Foram dois dias incríveis numa região que a maioria do grupo não conhecia, uma maneira diferente de aproveitar o carnaval”, salienta Assunção.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.