Quadro de saúde do prefeito Adroaldo Conzatti volta a preocupar

1513

Neste domingo,14 de março, o prefeito de Encantado e empresário, Adroaldo Conzatti, 81 anos, foi submetido a uma cirurgia na cabeça em decorrência de um hematoma, fruto de uma queda sofrida no banheiro do Hospital Santa Terezinha, onde o prefeito estava internado em decorrência do Coronavírus. O procedimento foi feito no Hospital Bruno Born em Lajeado.

Gilson Conzatti, filho do prefeito de Encantado, se manifestou sobre as circunstâncias do incidente: “Estava regular o estado de saúde dele em relação ao Coronavirus. O médico optou pela internação dele para ter um melhor atendimento e reforçar a medicação. Em 48 horas ele teria alta. Mas aí então aconteceu esse acidente em que ele caiu de costas no banheiro do hospital”, revela o filho do prefeito.

Conzatti afirma que a cirurgia buscava conter o sangramento interno na cabeça, para que o sangue não atingisse o cérebro do prefeito. Segundo ele, a cirurgia foi um sucesso. Porém, após uma tomografia constatou-se que o quadro de sequelas do Coronavírus exige muita preocupação: “Depois da cirurgia veio a informação que foi feita uma nova tomografia, e aí estaria de 65% a 75% afetado o pulmão. Vai levar uns cinco a seis dias para a recuperação da cirurgia, mas deu tudo certo. A nossa luta agora é em relação a esse dano do Coronavírus”, explica o filho do prefeito.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome