Quinze novos casos são registrados em 72 horas  

775

A Secretaria de Saúde de Arvorezinha divulgou na tarde de segunda-feira, 05, o Boletim Informativo do Covid-19, foram 15 pessoas que testaram positivo para o Coronavírus, chegando à marca dos 138 casos confirmados desde o início da pandemia.

Os 15 novos casos tratam-se de sete casos diagnosticados por meio de exame RT PCR, sendo quatro de sexo feminino, de 18, 21, 56, 92 anos e quatro casos de sexo masculino, de 8, 27, 40 e 57 anos.

Dos pacientes diagnosticados por meio do teste rápido, quatro são do sexo feminino, de   21, 25, 25 e 38 anos e um do sexo masculino, de 26 anos.

Além destes, dois pacientes foram diagnosticados pelo critério clínico epidemiológico pela equipe médica da Unidade Sentinela e Hospital São João, de Arvorezinha, sendo um do sexo feminino de 72 anos e outro paciente do sexo masculino de 72 anos.

Os pacientes apresentaram sintomas de leves a moderados, apenas um paciente de 40 anos, encontra-se internado no hospital São João, de Arvorezinha. Os demais encontram-se em isolamento domiciliar, sendo monitorados pelas equipes da Unidade Sentinela e Hospital São João.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome