Rancho da Amizade acende Chama Crioula

258

O CTG Rancho da Amizade de Nova Alvorada realizou na manhã deste sábado, 12, a abertura da Semana Farroupilha com acendimento simbólico da Chama Crioula, com a presença da patronagem e familiares dos homenageados Arno e Arnaldo Bombonatto.

A programação seguiu com venda de almoço.

As atividades da entidade seguem no dia 13 de setembro com o Projeto Socioambiental – “Juventude em Ação” desenvolvido pela gestão de prendas e peão da entidade “Plantando com Responsabilidade”, com plantio de árvores nativas.

No dia 16 de setembro tem “Resgate fotográfico, meu CTG tem história”, busque os melhores momentos que marcaram os Festejos Farroupilha do CTG, em especial das cavalgadas. Envie uma foto até o dia 14 de setembro, pelo WhatsApp (54) 9 8407.6960.

Às 19h no dia 18 de setembro ocorre a Live com talentos locais transmitida pela página do Facebook do CTG, com sorteio de ação entre amigos da Invernada Campeira e venda de pastel.

Sabores: carne, chocolate branco e preto. Valor: R$ 7.

Às 9h do dia 20 de setembro tem Missa Crioula na Igreja Matriz, transmitida pela Rádio Cidade e Facebook da Paróquia e do CTG. Às 11h30min – Venda de almoço no CTG.

Cardápio: Churrasco de gado e maionese (2 quilos de carne e 500 gramas de maionese). Valor: R$ 60

É às 16h tem Carreata de extinção da Chama Crioula.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome