InícioMunicípiosAnta GordaReunião com produtores de leite da FestLeite 2020 inicia definições para exposição

Reunião com produtores de leite da FestLeite 2020 inicia definições para exposição

Ocorreu na segunda-feira, 18, na sede do Picuman, na Linha Borghetto, em Anta Gorda uma reunião com mais de 30 produtores de leite do município para iniciar as tratativas para a FestLeite 2020.

O encontro teve como objetivo ouvir a opinião dos produtores sobre a exposição do gado leiteiro, como desafios, ideias, andamento do concurso, e outras questões que envolvem o setor.

Segundo o responsável pela comissão, Volmir Ferrari, no próximo ano, o Gado Leiteiro terá foco ainda maior na feira. “Estamos ainda no início das tratativas e esperamos que esta reunião incentive os produtores a participarem, e acima de tudo, mostre o valor do gado leiteiro para a FestLeite”, ressaltou.

Esteve presente o coordenador da comissão e secretário de Agricultura, Joelmo Balestrin, que reforçou a ideia de projetar a exposição em conjunto com os produtores. “Chamamos eles para esta primeira reunião com o intuito de mostrar que eles precisam projetar a feira conosco. Queremos valorizar os produtores e construir a exposição deste ano de forma diferente, projetada por eles. Nesta primeira reunião vamos perceber as demandas de cada um e a partir disso, projetar de acordo com eles”, diz Balestrin apostando que desta forma a exposição será um sucesso.

A prefeita Madalena Gehlen Zanchin reforçou a importância do produtor para Anta Gorda e para a FestLeite. “Vocês são a essência do nosso município e da FestLeite também. Ou seja, precisamos que os nossos produtores tenham esse entendimento e se engajem cada vez mais na FestLeite. Convidamos vocês para esta reunião para que desde agora, do início da organização, vocês possam opinar, dar ideias e mostrar o caminho e aí assim, com toda esta organização, a FestLeite será um sucesso, e vocês serão cada vez mais valorizados”.

O presidente da FestLeite, Vinícius Dalla Vechia também participou da reunião e convidou os produtores para participarem da feira.

Na noite,três representantes do grupo de produtores passaram a fazer parte da comissão, para levar as ideias dos demais nas próximas reuniões:Gabriela Maso, Paulo Ferraboli e Marcos Lodi.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.