Reunião de pais ocorre nas escolas municipais

82

Na próxima semana serão realizadas reuniões de pais e/ou responsáveis dos alunos em idade obrigatória a frequentarem a escola. Neste momento serão abordados assuntos de fundamental importância, visto que a preparação para o retorno às aulas requer muita atenção da comunidade escolar.

O início do ano letivo será no dia 01 de março, no formato híbrido. Ou seja, nas aulas presenciais se farão presentes os alunos dentro da capacidade de 50% da sala de aula, mantendo distanciamento de 1,5 metros entre eles. Os demais alunos serão assistidos à distância com atividades que serão previamente encaminhadas pelos professores. Na semana seguinte, inverte-se o grupo de alunos que estarão em sala de aula com o grupo que estará com atividades remotas.

Ressaltamos que somente um responsável por aluno deverá participar deste encontro, visto que o momento ainda requer cuidados de distanciamento social devido a COVID-19.

A presença de um responsável é obrigatória!

Na oportunidade, o responsável receberá um termo de compromisso o qual deverá ser assinado e entregue na escola em no máximo um dia após a reunião.

Confira o cronograma de reuniões:

23/02/21 às 14h – EMEF Silva Jardim / Local: Ginásio da comunidade do Paraíso (haverá transporte saindo às 13h30 em frente ao CRAS para a reunião)

23/02/21 às 18h – EMEI Dona Dele / Local: Auditório Municipal

24/02/21 às 18h – EMEF Campos Sales para alunos do 1° e 2° ano / Local: Auditório Municipal

24/02/21 às 19h45 – EMEF Campos Sales para alunos do 3° e 4° ano/ Local: Auditório Municipal

Obs: A reunião de pais de alunos da EMEI Gabriela Boff ocorrerá em outro momento a ser informado, visto que as atividades presenciais desta escola não iniciarão na mesma data das demais escolas.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome