InícioDestaqueSemente de milho no sistema troca-troca já pode ser encomendada

Semente de milho no sistema troca-troca já pode ser encomendada

Os agricultores de Fontoura Xavier podem procurar a Secretaria de Agricultura para fazer a encomenda de sementes de milho do programa troca-troca, safra 2022/2023.

O período de encomenda iniciou na segunda feira, 30 de maio, os produtores interessados, deverão comparecer até a Secretaria de Agricultura, portando uma cópia da capa do bloco de produtor e documento com CPF.

As encomendas se estendem até o dia 17 de junho, o programa troca-troca é promovido pela Secretaria de Agricultura do Estado em parceria com os municípios, e visa proporcionar acesso a sementes de qualidade aos produtores com valores de desconto de até 32% em relação ao valor comercial.

- Advertisement -

Cada agricultor poderá solicitar até seis sacas de sementes de milho, nessa etapa da safra e mais seis sacas na etapa da safrinha.

O secretário de Agricultura de Fontoura Xavier, Alcindo Segheto fala da importância do programa para os agricultores. “Todos nós sabemos que a semente do milho é cara, muitas vezes os pequenos produtores não conseguem adquirir para fazer a sua plantação, e o troca-troca ajuda muito. Com o programa, o desconto é muito bom e oportuniza a todos a aquisição das sementes”.

E pede que os interessados compareçam para fazer a encomenda. “Estamos esperando os produtores para fazer a encomenda da semente do milho, não deixem para a última hora”.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.