InícioMunicípiosArvorezinhaSessão será realizada via WhatsApp

Sessão será realizada via WhatsApp

A Câmara de Vereadores de Arvorezinha realiza nesta segunda-feira, 01, às 18h15min, sessão ordinária por meio do grupo de WhatsApp, a medida foi adotada para atender o Decreto do Governo do Estado Nº 2.939 de 23 de fevereiro e o sistema de distanciamento controlado que colocou todo o Estado em bandeira preta.

Estão previstos para entrar em pauta três projetos de Lei de origem do Poder Executivo e um requerimento de origem do Poder Legislativo.

O Projeto de Lei nº 015/2021, que visa autorização do Pode Legislativo para que o Poder Executivo Municipal celebrar contratos de caráter temporário, na função de Atendente de Creche.

O Projeto de Lei nº 016 /2021 autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar contrato de caráter temporário, na função de professor de Geografia.

O Projeto de Lei nº 017/2021 autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar contrato de caráter temporária na função de Fiscal Sanitário.

O vereador Augusto Cichelero, apresentou o requerimento nº 010/2021 para que seja notificado o Poder Executivo Municipal, no sentido de abrir parcialmente as creches municipais.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.