Sorriso perde a batalha para a Covid 19

7217

Por volta das 13h15min de hoje, 26 de março, o professor José Vanderlei Silva, popular professor Sorriso, perdeu a batalha para a Covid 19.

Jovem e sem comorbidades, com 45 anos, ele não resistiu às complicações causadas pela contaminação por coronavírus e depois de mais de 20 dias de internações, faleceu nesta tarde, no Hospital Santa Terezinha de Encantado.

Sorriso foi internado inicialmente no Hospital Leonilda Brunet de Ilópolis, onde recebeu os primeiros cuidados e aguardou até conseguir um leito de UTI, desde quarta-feira, dia 17.

Somente na segunda, dia 22 conseguiu-se um leito de UTI. Mesmo assim, o atendimento não conseguiu evitar o pior. A perda do professor comove toda a região. Ele lecionava matemática e física e foi diretor do Colégio Estadual de Ilópolis.

Natural de Itapuca, mas morando em Ilópolis há mais de 15 anos, ele era popular e querido em toda a região. Muita gente acompanhava com apreensão o seu estado de saúde, um grande número de pessoas se mobilizou em correntes de oração e na busca por uma medicação especial, mesmo assim, não foi possível evitar o desfecho trágico.

A esposa de Sorriso segue internada em decorrência da Covid-19 e seu estado de saúde inspira cuidados. Mais informações sobre os horários de velório e sepultamento de Sorriso em breve.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome