InícioMunicípiosArvorezinhaTaça Arvorezinha 63 Anos chega à última rodada da fase classificatória

Taça Arvorezinha 63 Anos chega à última rodada da fase classificatória

 

Por Oneide M. Duarte

O Campeonato Municipal do Esporte Clube São Luiz, Taça Arvorezinha 63 Anos, entra na reta final da fase classificatória, com dois importantes jogos neste domingo, 19 de junho.

- Advertisement -

Pela segunda divisão, às 13h30min, o Juventude de Linha Sexta encara o São Paulo de Torres Gonçalves. Já pela primeira divisão, às 15h30min, o Canarinho encara o Penharol.

O presidente do São Luiz, Adones Bombonatto, chama atenção para a antecipação dos jogos em meia hora. “Estamos iniciando meia hora antes em função de que nesse período do ano escurece mais cedo, por isso optamos em antecipar em meia hora os jogos”, explica Adones, que segue convidando a população para os jogos. “Em nome da diretoria do São Luiz, convidamos a todos os amigos, atletas e simpatizantes para prestigiarem  nosso campeonato, que vem realizando grandes jogos, e neste  domingo, na última rodada da fase classificatória, vamos ter muita emoção, portanto reforçamos o convite”,

W.O na 11ª rodada

No último domingo, 12 de junho, os torcedores que estiveram no Estádio Isidoro Fornari acompanharam a vitória do Bairro Scorsatto por dois a um sobre o time do Bola 10 Santo Antônio, em jogo válido pela segunda divisão.

Já pela primeira divisão o PSI São José não precisou jogar, haja vista que o Pinhalzinho  não teve o número mínimo de atletas  para a disputa, desta forma dando a vitória por W.O ao PSI.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.