InícioDestaqueTanto Faz comemora um ano com novidades

Tanto Faz comemora um ano com novidades

Por Fabiana Borelli/Rosemary Piccinini

A Tanto Faz de Ilópolis comemorou um ano de sua inauguração no dia 14 de maio de 2022, e oferece lanches diferenciados aos seus clientes.

Os proprietários da Tanto Faz, Renato e Sidirlei Bertoncelli, contam que à pedido de muitos clientes estão com uma novidade. “Nesse ano ouvimos muitos pedidos para servirmos almoço. Então nesse ano inovamos com um fogão campeiro, onde nossos clientes podem se servir com um almoço quentinho e com gostinho de comida da vovó”, conta Renato.

Comida caseira que os clientes poderão provar na Tanto Faz Ilópolis

E Sidirlei completa: “À noite continuamos com lanches e ala minuta, e eventualmente temos música ao vivo”.

A Tanto Faz Ilópolis está localizada na Rua Expedicionário, nº 1203. O telefone de contato para pedidos é o (51) 998133512, o Facebook é tantofazilópolis e o Instagram @tantofazilopolis.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS