Tradicional Festa do Galeto e Leitão ocorrerá de forma diferente este ano

159

Como é de costume, há quase duas décadas no município de Camargo, as duas maiores culturas pecuárias se reúnem para fazer o tradicional almoço do Galeto e Leitão, uma festa aguardada por todos camarguenses e onde pessoas de toda região se reuniam para saborear as delícias preparadas.

Ao contrário dos outros anos, devido à pandemia, não será possível realizar a festa como todos esperavam, mas nem por isso deixará de ser especial, pois com a união do Poder Público, como da Associação de Avicultores do Norte e da Associação dos Produtores de Suínos de Camargo, Assuicar, o almoço será realizado na modalidade Drive Thru.

Depois de serem realizadas reuniões entre as Associações e o Poder Público, as tarefas estão divididas e a expectativa e ansiedade são evidentes, para que tudo esteja de acordo com os anos anteriores e que 2021, a comemoração dos 33 anos de emancipação de Camargo, seja um sucesso.

O evento ocorrerá a partir das 11h30min desde domingo, 16, no Salão da Paróquia Santo Antônio e será para retirar, não sendo permitida a permanência no local para consumo.

O valor será de R$80,00 e o kit é composto por 1 e meio quilo de leitão, 1 quilo de frango, 500 gramas de linguiça e 1 quilo de maionese

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome