InícioDestaqueTransição de governo é iniciada

Transição de governo é iniciada

 No dia 09 de julho, cinco dias após o resultado oficial da eleição suplementar de Putinga, que teve como vitoriosos o médico Paulo Lima e o empresário Moises Beltrami foi iniciado o processo de transição da gestão.

O prefeito interino Fernando Gonçalves dos Santos fez questão de frisar, desde o resultado da eleição, que está à disposição para realizar a transição e que faz questão de fazê-la, visando demostrar o seu compromisso de seguir trabalhando por Putinga e seu interesse de que o atendimento à população siga sem dificuldades.

Na tarde desta sexta-feira, aconteceu a primeira reunião para tratar sobre a transição, na sede da prefeitura, quando o secretário de administração, Edenilson Davi e o assessor jurídico, Rafael Pastre, receberam no gabinete o prefeito eleito, Paulo Lima, vice-prefeito Moises Beltrami e o assessor Jurídico Alan Martins das Chagas.

O prefeito eleito solicitou algumas informações sobre o fluxo de caixa e os serviços em andamento. Uma comissão deverá ser montada para realização da transição, a próxima reunião será realizada na terça-feira, 13 de julho.

A Justiça Eleitoral deverá realizar a diplomação dos eleitos no dia 23 de julho e após o Poder Legislativo marcará a data da sessão de posse dos eleitos.   O prefeito eleito ainda não divulgou o nome dos secretários municipais.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.