“Um Sonho de Natal” arrecadou mais de 300 brinquedos

248

Um espetáculo que além de encantar foi solidário. A apresentação “Um Sonho de Natal”, organizada pela Bárbara Escola de Dança e Academia Saúde Total, arrecadou na quarta-feira, 12, mais de 300 brinquedos.

“Recebemos como ingresso solidário para entrada em nosso espetáculo, conforme solicitamos: carrinhos, bonecas, jogos, livros, ursos, kits, além de pirulitos doados pela família de uma bailarina. As pessoas aderiram à nossa ideia e abraçaram juntas a causa”, disse a proprietária da Academia, Veridiana Zanella.

Os brinquedos arrecadados serão entregues no sábado, 22, para crianças carentes conforme lista repassada pelo Cras e agentes de saúde do município em relação às que estão em estado de maior vulnerabilidade. A doação será pelos representantes da academia e pelas famílias e bailarinas da escola de dança. “Desta forma, quero fazer um agradecimento à todas as pessoas que compareceram ao espetáculo “Um Sonho de Natal” e levaram um brinquedo e a todas as famílias da Bárbara Escola de Dança que levaram muitas doações. Vejo que  doar é um ato de amor. Tendo essas atitudes você descobre que o maior beneficiado é quem  doa e não quem recebe”, concluiu Veridiana.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome