Uma noite mágica encerra as atividades do Natal na Terra do Pinhão

0
117

Mais de duas mil pessoas prestigiaram as atividades natalinas em Fontoura Xavier, na noite do último sábado, 22 de dezembro. A programação de mais um Natal na Terra do Pinhão iniciou já no entardecer com a Mamãe Noel andando de bug pela cidade e fazendo a alegria da criançada. Logo em seguida houve a apresentação de várias coreografias através do Grupo de Balé. As principais canções natalinas foram entoadas pelo Coral Herval de Marias de São José do Herval, assim como o Grupo de voz e violão que encantou a todos.

A fontourense Eduarda Borges cantou Aleluia e emocionou a muitos e o coral da terceira idade Luz do Amanhecer também realizou sua bela apresentação. A noite se tornou ainda mais especial com a encenação teatral do nascimento do menino Jesus, que abordou a inclusão social através de pessoas especiais.

O show de fogos brindou a ocasião, com o desejo de um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo, sendo que o Papai Noel chegou à cidade de trenó puxado por um trator, distribuiu balas e presentes a todas as crianças.

Confira mais detalhes no vídeo e galeria de fotos compartilhados em nossas redes sociais.

 

 

 

 

Deixe seu comentário