Uma noite mágica encerra as atividades do Natal na Terra do Pinhão

174

Mais de duas mil pessoas prestigiaram as atividades natalinas em Fontoura Xavier, na noite do último sábado, 22 de dezembro. A programação de mais um Natal na Terra do Pinhão iniciou já no entardecer com a Mamãe Noel andando de bug pela cidade e fazendo a alegria da criançada. Logo em seguida houve a apresentação de várias coreografias através do Grupo de Balé. As principais canções natalinas foram entoadas pelo Coral Herval de Marias de São José do Herval, assim como o Grupo de voz e violão que encantou a todos.

A fontourense Eduarda Borges cantou Aleluia e emocionou a muitos e o coral da terceira idade Luz do Amanhecer também realizou sua bela apresentação. A noite se tornou ainda mais especial com a encenação teatral do nascimento do menino Jesus, que abordou a inclusão social através de pessoas especiais.

O show de fogos brindou a ocasião, com o desejo de um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo, sendo que o Papai Noel chegou à cidade de trenó puxado por um trator, distribuiu balas e presentes a todas as crianças.

Confira mais detalhes no vídeo e galeria de fotos compartilhados em nossas redes sociais.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome