InícioMunicípiosArvorezinhaVacinação para dois grupos será realizada na sexta-feira

Vacinação para dois grupos será realizada na sexta-feira

A Secretaria de Saúde de Arvorezinha estará realizando a vacinação contra a covid-19 para dois grupos nessa sexta-feira, 09 de julho. A vacinação ocorrerá em sistema drive thru, na UBS Rovílho Antônio Berton, no centro da cidade para ambos os grupos, porém em horários diferentes.

Para quem tomou a primeira dose pelo laboratório da Fiocruz no mês de abril, a vacinação é partir das 08h e vai até as 11h 30min. Não há necessidade de aglomerações, nem formação de filas durante a madrugada, pois está garantida a segunda dose a todas as pessoas que receberam a primeira dose no mês de abril. É indispensável apresentar a carteira de vacinação comprovando a data de aplicação da 1ª dose e documento de identificação.

Já para aqueles que ainda não fizeram a primeira dose e têm 40 anos ou mais, a vacinação também ocorre no dia 9, porém das 13h às 17h.

A Secretaria também ressalta a campanha Arvorezinha que Doa, e pede para quem puder levar 1kg de alimento não perecível, um agasalho ou um cobertor para ajudar famílias em maior vulnerabilidade neste momento de pandemia. Lembrando que a doação é voluntária e um ato de solidariedade, e não interfere no direito de se vacinar.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.