InícioMunicípiosAnta GordaVereador do PSDB vota contra projeto que muda estacionamento em frente...

Vereador do PSDB vota contra projeto que muda estacionamento em frente a prefeitura

Na noite desta segunda-feira, 20 de junho, apenas um Projeto de Lei foi apresentado e votado, durante Sessão Ordinária do Poder Legislativo.Trata-se do Projeto de Lei n°051/2022, que altera o estacionamento, parada e permanência de veículos na Rua Carlos Scheffer entre as Ruas João Ferri e Rua Agromate, em frente à Prefeitura Municipal. O projeto retornou para a casa, após ter sido baixado para estudo na última sessão.

Antes da votação do projeto porém, foi empossado o vereador Irineu Zatt Vitali, que assumiu o cargo após o falecimento do vereador Beto Ghelen na última quinta-feira.

O vereador Eberson Coradi, líder da bancada do PDT votou contra o projeto, afirmando que a mudança não irá aumentar as vagas de estacionamento no local.  O vereador também orientou os demais colegas de partido a votarem contra o projeto.

- Advertisement -

Clóvis Romam do PSDB e base do governo votou contra o projeto, argumentando que o projeto foi colocado em prática antes mesmo de ser votado e sem estudo técnico. “Sou contra a assim como sou contra a mão única ali na Osvaldo Aranha, não vejo sentindo essas duas quadras com mão única, e que não aumenta o número de vagas”, afirmou o vereador.

O projeto foi votado e aprovado por cinco  votos a quatro

Grande expediente

Durante o grande expediente o vereador empossado, Irineu Zatt Vitali agradeceu o apoio dos colegas, prometendo trabalho e empenho.

Já Saluar Dalbosco se despediu do cargo, lembrando que esteve como vereador em função do afastamento por 30 dias do titular Emir Colognese. “Agradeço a confiança de todos, e muito obrigado por esse tempo que estive aqui”

O vereador Eberson Coradi falou do seu projeto que será colocado em votação na próxima sessão, onde o qual visa preservar o salário dos aposentados contra empréstimos consignados de instituições de outros estados e que cada vez mais aposentados e pensionistas têm caído no golpe e comprometido até 30% do salário.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.