Um vídeo publicado na manhã desta quarta-feira, dia 07, nas redes sociais gerou polêmica na comunidade fontourense. Na descrição do vídeo, um advogado afirma que recebeu o registro no dia 06 de novembro. “Enquanto ouço na Rádio Cultura, o Sr. Secretário de Obras pedindo paciência a população por não ter maquinários para realização dos serviços solicitados para que os agricultores consigam ter melhores possibilidades de deslocamento de suas casas e de seus produtos e que tem agricultor a 06 meses, sim 06 MESES (palavras ditas pelo próprio secretário) esperando uma máquina, as máquinas do Município (retro e caminhão) se encontravam trabalhando na propriedade privada (loteamento) do Sr. Prefeito. Isso que se autodenominam UNIDOS COM O POVO…Será que realmente pensam no bem-estar da população?”, se questiona.

O secretário de Administração, Gilmar Muniz, alega que foi averiguar a situação e que o vídeo é verídico. “Segundo o secretário de Obras, Paulo Reinheimer, eles estavam lá sim, pegando as pedras que o prefeito doou para o município para usar em obras do município”, explica.

Muniz conta que o prefeito, José Flávio Godoy da Rosa, autorizou a Secretaria de Obras, a pegar as pedras quando necessário e por isso, várias vezes, as máquinas estiveram na área do loteamento de propriedade do chefe do Executivo.

Deixe seu comentário