Essa matéria é exclusiva para assinantes.

Já sou assinante!

InícioDestaqueAdministração assina termo de repasse para o GAPA

Administração assina termo de repasse para o GAPA

Nesta quarta-feira, 14, o prefeito de Itapuca, Marcos Scorsatto, assinou o termo de repasse, no valor de R$ 14 mil, para a aquisição de móveis de escritório e equipamentos para o Grupo de Apoio Pró-Polícia Civil de Arvorezinha (GAPA). Quem representou a entidade no recebimento do repasse foi o presidente da entidade, Claudir Fachinetto.

O repasse atende a solicitação feita pelo GAPA, considerando as carências da Delegacia de Polícia Civil de Arvorezinha e a necessidade de criar um ambiente adequado, diferenciado e acolhedor, para atender vítimas de violência, com atendimento humanizado e privado.

Segundo o prefeito, uma das prioridades da Administração Municipal é o investimento na área de segurança pública. “Itapuca tem seu atendimento feito pela Delegacia de Arvorezinha e o GAPA assumiu um compromisso de promover palestras e campanhas educacionais, beneficiando a comunidade itapuquense”, fala.

“Esse repasse ocorre para criação de um espaço destinado à escuta especializada aos grupos vulneráveis, em situação de violência, em um ambiente mais confortável e reservado. Já realizamos vários investimentos na área da segurança pública, para que assim possamos garantir a qualidade e bem estar da população”, finaliza o prefeito Scorsatto.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.