Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueAssociados do Sicredi terão assembleia no dia 13 de março

Associados do Sicredi terão assembleia no dia 13 de março

Por Oneide Marcos

O Sicredi Botucaraí RS/MG anunciou o calendário oficial das assembleias para o ano de 2024. De acordo com o gerente da agência de Itapuca, Maiquel Concatto, a reunião para os associados do município será no dia 13 de março, no Salão Paroquial.

O evento oferece aos associados a oportunidade de participar ativamente das decisões e conhecer os resultados financeiros da cooperativa. “A assembleia é uma ocasião importante para os membros expressarem suas opiniões, fazerem questionamentos e contribuírem para o futuro da cooperativa”, afirma o gerente.

Concatto ressaltou a importância da participação dos associados nas assembleias, destacando que é uma oportunidade única para entenderem o desempenho da cooperativa e influenciarem nas decisões estratégicas. Ele enfatiza que a transparência e a colaboração são pilares fundamentais do cooperativismo.

Além da assembleia de Itapuca, o calendário completo das assembleias está sendo divulgado pela cooperativa, garantindo que todos os associados estejam cientes das datas e locais das reuniões em suas respectivas regiões.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS