Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosAnta GordaBarrozinho assume o Executivo

Barrozinho assume o Executivo

  1. Robledo Sanson Andreoli ocupará a cadeira de Francisco Frighetto por 30 dias

Por Rosemary Piccinini

O vice-prefeito Robledo Andreoli assumiu a gestão do Município de Anta Gorda no dia 20 de abril, quando iniciaram as férias do prefeito Francisco Frighetto, que ficará afastado por 30 dias.

Andreoli, ou “Barrozinho” como também é chamado, é o segundo mais jovem a ocupar a cadeira de prefeito de Anta Gorda, aos 27 anos. Ele destaca que desde muito jovem sempre trabalhou, portanto, não tem medo de desafios. Apaixonado pela política, seguiu os passos de seu irmão Joel Andreoli, que foi o vereador mais jovem a se eleger no município. Na ocasião, Joel ocupou uma cadeira no Legislativo Municipal com 21 anos apenas.

- Advertisement -

Barrozinho é formado em técnico agrícola e está cursando o último semestre de Geografia pela UFRGS. A mais recente profissão ocupada por ele, antes de entrar para a política, foi de calceteiro, profissão que aprendeu com seu pai e da qual muito se orgulha.

Assumir como prefeito é para ele um grande orgulho. “Será uma experiência e uma responsabilidade muito grande para mim, um jovem que conquistou esse espaço. Acredito ser o segundo mais novo que já sentou nesta cadeira, então é uma alegria muito grande não só para mim, mas para toda a minha família e para todas as pessoas que confiaram a mim e ao prefeito Xico o seu voto”, ressalta ele.

“Esse momento é ímpar e me exige ainda mais, pois as responsabilidades de estar à frente de um Município pujante como o de Anta Gorda são muito grandes. Anta Gorda é um município rico na sua agricultura, é a terra da noz pecã e terra da FestLeite”, diz ele, que segue: “É trabalhoso manter a cidade bem cuidada, e nesses 30 dias vamos dar continuidade ao trabalho que o prefeito Xico vinha desempenhando. Estamos fazendo uma política diferente, uma política para todos. Desde que passou a eleição nós não olhamos siglas partidárias, pois nosso partido é Anta Gorda. Vamos seguir tratando todos com respeito, e a humildade que nos fez chegar até aqui queremos manter até o último dia do nosso mandato”, frisou.

O jovem político ainda declarou: “O que fizemos nesse primeiro ano de mandato foi muito relevante. Essa busca de recursos, esses R$ 7,5 milhões conquistados, nenhuma outra Administração conseguiu em tão pouco tempo. E vamos conquistar muito mais ao longo desses quatro anos. Buscaremos isso incansavelmente”, disse ao acrescentar: “Agradeço a parceria da comunidade e também da Câmara de Vereadores. Todos trabalhando juntos faremos uma Anta Gorda maior e melhor”, encerrou.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.