Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueBella Casa oferecendo beleza e conforto para o seu lar

Bella Casa oferecendo beleza e conforto para o seu lar

Inaugurou no município de Nova Alvorada, uma loja com um conceito diferenciado para quem quer transformar sua casa com móveis e decorações, trazendo beleza e conforto aos ambientes, é a Bella Casa Interiores. Os proprietários Jonas Basso e Vanessa Dallacort Basso, realizam um sonho com a abertura da nova loja.

“Nos últimos tempos, as pessoas têm ficado mais em casa, buscando conforto e bem estar para sua família. Isso veio de encontro à ideia que tínhamos há algum tempo e decidimos colocar em prática”, conta Vanessa.

A loja tem à disposição mesas de jantar, estofados, colchões, poltronas, tapetes, além de objetos decorativos como almofadas, mantas, arranjos florais, vasos e plantas permanentes, lustres, mesas de centro, aparadores, adornos, difusores e bandejas decorativas, itens que trazem beleza, charme e conforto para o lar.

“Trabalhamos em parceria com arquitetos, pois eles conhecem o projeto da casa, tem um olhar diferenciado e conseguem auxiliar o cliente no que se adequa melhor ao seu espaço. O cliente pode trazer seu arquiteto junto ou nós podemos indicar profissionais parceiros. Tudo é pensado para melhor atender o cliente”, fala a sócia proprietária.

A Bella Casa busca pelo atendimento e serviços diferenciados e atenção total com seus clientes “Aqui não vendemos apenas um móvel, um bem material, mas um objeto que fará parte da vida e das memórias daquela família. Nós levamos itens de decoração ao nosso cliente para realizar o teste, sem compromisso, ele pode olhar o item dentro da sua casa, sentir que ele faz parte e se encaixa no ambiente. Não é levar apenas móveis, mas levar uma casa a se transformar em um lar”, finaliza Vanessa.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.