Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinhaClovis e Dani estão buscando as soluções para os problemas do município

Clovis e Dani estão buscando as soluções para os problemas do município

A situação dos precatórios e da comunidade de São Lourenço serão resolvidos imediatamente 

 

Em entrevista ao Eco Regional na quinta-feira, 19, o futuro prefeito e o futuro vice-prefeito de Arvorezinha, Clovis Roman e Daniel de Lima, explanaram como está esse momento da transição de governo, há poucos dias de assumirem a Administração Municipal.

“Estamos nos reunindo e conversando bastante com o prefeito Jaime e o vice Beto para sabermos como está a real situação do Município, na área contábil, no quadro de funcionários, projetos em andamento e a serem iniciados. No dia 02 de janeiro, iremos exonerar os cargos de confiança, os CCs e recontratar conforme a demanda do Município”, explica Roman.

Ele deixou claro que atuais CCs poderão ser chamados, “precisamos de pessoas para trabalhar, então muitos serão aproveitados em seus atuais setores ou outros setores, pois o Município não pode parar”, complementou.

A transição, conforme ele, está sendo feita com calma, de maneira sóbria e tranquila. “Estamos trabalhando muito para implantar as mudanças que Arvorezinha precisa e para 2025 ser um grande ano”.

Por sua vez, Dani segue na mesma linha. “Temos a preocupação de concluir e oferecer a todos os arvorezinhenses aquilo que, em seus lares, nós falamos durante a campanha”.

Sobre o apurado até agora em relação às finanças do Município, Clovis afirmou que a atual Administração não conseguirá pagar todos os precatórios que o Município deve. “Vamos revisar todos os processos para resolver da melhor maneira possível com essas pessoas que têm valores a receber. Vamos repassar o percentual determinado e depois fecharmos a torneira”. Ele também afirmou que o Município não tem outras dívidas. “Temos certeza de que Jaime e Beto vão honrar seus compromissos, deixando um Município sólido para podermos continuar o trabalho”.

O futuro vice-prefeito afirmou que no governo que inicia em janeiro, será feito totalmente diferente de toadas as Administrações anteriores, que assumiam o Município endividado. “Vamos fazer a gestão do Município; vocês não vão escutar nós falando em dívidas nos meios de comunicação”.

“Vamos falar de coisas boas, de otimismo e esperança para a população; vamos trabalhar e nos doar muito para Arvorezinha. Somos gestores e temos que pensar que está positivo, vamos olhar para frente e trabalhar”, argumentou Clovis.

Eles falaram também sobre a perda da Comunidade de São Lourenço. “Vamos provar perante a Justiça que Arvorezinha deu todo o suporte necessário à comunidade até hoje. A partir de janeiro, vamos buscar resolver essa questão e deixar a comunidade de São Lourenço tranquila. São Lourenço é de Arvorezinha e os moradores preferem permanecer aqui”.

Eles encerraram a entrevista desejando Feliz Natal e um grande Ano Novo a todos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS