Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinhaFMP Imóveis está em novo endereço e traz novidades

FMP Imóveis está em novo endereço e traz novidades

De propriedade do jovem empreendedor Fabiano Macedo Pancotte, a FMP Imóveis está em novo endereço, na Rua Pedro Martins, 281. A empresa, que já atua em Arvorezinha há aproximadamente quatro anos, tem como principal foco os serviços de compra e venda de imóveis, aluguel e também de avaliações urbanas e rurais.

Temos o Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI) então fizemos esse trabalho de avaliação documentada, até para quem busca fazer um financiamento via banco ou também para quem quer vender seu imóvel”, comenta o jovem.

Não somente em Arvorezinha, a FMP trabalha também com atendimentos em Putinga, Anta Gorda e Ilópolis. “E agora, neste novo endereço em Arvorezinha, teremos mais espaço para poder melhor atender, inclusive teremos uma mesa de reuniões disponível para tratativas, basta agendar conosco, não haverá custo para a utilização desta”, revela.

Sabemos que com a pandemia, muitas pessoas não conseguiram manter o aluguel de suas salas e agora buscam esse espaço para tratarem de negócios. É uma novidade que surgiu em cidades maiores, e agora está sendo implantada em Arvorezinha”, destaca.

Conforme Pancotte, com o aumento do valor dos materiais de construção, muitas pessoas estão procurando comprar sua casa ou apartamento já prontos, e aí a imobiliária entra em ação. “Muitas construtoras já estão realizando esse processo que é trazer para o município alguma coisa já pronta e depois comercializa-la. Em Arvorezinha temos uma demanda grande de moradia porque a economia do nosso município é boa e provavelmente continuará. Automaticamente os imóveis estão sendo valorizados”, ressalta.

A FMP também realiza contratos de compra e venda, auxilia na parte burocrática de documentação, entre outros serviços. “Se a pessoa tem algum empecilho na hora de encaminhar a documentação, nós damos assistência jurídica no que diz respeito a contratos e matrículas para que ambas as partes não tenham problema futuramente”, frisa.

Ele encerra. “Dispomos de uma página no Facebook onde as pessoas podem nos contatar ou vir até nosso estabelecimento caso precisem das devidas orientações na hora de fazer um negócio, pensando sempre jurídica e economicamente”, concluiu ao convidar todos para conhecerem o novo espaço.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS