Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosCamargoIncentivos a empresas do Município são aprovados por unanimidade

Incentivos a empresas do Município são aprovados por unanimidade

Também é aprovado venda de bem imóvel público na Linha Tunas

Em sessão ordinária nesta segunda-feira, 7 de março, o Legislativo de Camargo aprovou por unanimidade a concessão de uso de um pavilhão publico para a empresa Certapack. O projeto de Lei número 74/2021 visa a construção e a posterior sessão de uso de um galpão de aproximadamente 2500 metros quadrados com todo a infraestrutura e as adequações necessárias a execução das atividades da empresa, tais como banheiros, refeitórios, escritório, adequações físicas e sanitárias.

Também foi aprovado o projeto de Lei n°75/2021 onde autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo à empresa Planeta Cadernos, Indústria e Comércio de Artefatos de Papéis Ltda. Este projeto de lei tem por objetivo a sessão de uso de mais um galpão de 1000 metros quadrados com todo a infraestrutura e as adequações necessárias à execução das atividades da empresa.

O projeto de Lei n°12/2022 autoriza a venda de uma área de terra rural de 66 mil metros quadrados localizada na comunidade de Tunas, próximo ao antigo lixão.

Aprovado o Projeto Lei n° 013/2022 autoriza o pagamento de anuidade da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME.

Entram em Segunda discussão na próxima sessão ordinária

O Projeto de Lei n°015/2022 que dispõe sobre o cemitério público Municipal, Jazigo, ossuário e capela mortuária.

O Projeto de Lei 016/2022 que autoriza o poder executivo Municipal fornecer transportes a entidades e associações do município. Este projeto tem por objetivo fornecer transportes para os agricultores do Município participarem da 20° Expoagro- Afubra em Rio Pardo no dia 25 de março de 2022.

Projeto para contratação emergencial é apresentado pelo Executivo

Entrou e ficou baixado para estudos o Projeto de Lei 017/2022 que autoriza o Poder Executivo  a efetuar contratação emergencial de pessoal por tempo determinado por excepcional interesse público. Este projeto solicita autorização da câmara para contratar um agente comunitário de saúde para atender a micro- área 5 em virtude da licença gestante da servidora que atua na área.

Tassiana é empossada vereadora

Com o pedido de afastamento por tempo determinado de 30 dias da vereadora Elizabete Dallacort, assume a cadeira no Legislativo, da vereadora suplente Tassiana Bernardi.

Tassiana é professora e atuou em 2021 como secretária da Câmara de Vereadores.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS