Na noite do dia 14 de abril, o Poder Legislativo de Camargo reuniu-se para aprovar a pauta encaminhada pela Mesa Diretora.
Em segunda discussão o Projeto de Lei nº 23/2025, que altera a Lei nº 2018/2021 que institui o programa de incentivo para realização de serviços para construções relacionadas à cadeia produtiva de aves, suínos e produção de leite, autorizando o Poder Executivo a conceder incentivo aos produtores rurais/empresários do município, busca ampliar o escopo do programa, oferecendo aos produtores locais mais uma ferramenta para fortalecer a produção primária e impulsionar a expansão de empreendimentos vinculados à cadeia produtiva de aves no município. A importância desse incentivo justifica-se pelo impacto positivo que a instalação e ampliação de empresas do setor avícola podem gerar, tanto na criação de empregos e aumento da renda no setor agropecuário, quanto na ampliação da arrecadação municipal. Aprovado por unanimidade.
A Moção nº 03/2025, em apoio à mobilização contra o colapso dos serviços prestados pelo IFRS – Campus Sertão, de autoria do Vereador Alcione Rodrigues. Aprovada por unanimidade.