Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosCamargoLegislativo aprova incentivo a Comunidade

Legislativo aprova incentivo a Comunidade

 

Por Manoela Alves

Em sessão ordinária, na última segunda-feira, 25, o Legislativo de Camargo aprovou por unanimidade o projeto de Lei n° 026/2022, que autoriza o Poder Executivo a adquirir e doar bens a comunidade de Alto Alegre, com recursos no valor de até R$8 mil para reformas e melhorias no centro comunitário, capela ou cemitério.

- Advertisement -

Também aprovado por todos os vereadores o projeto n°28/2022, que deu entrada em regime de urgência especial, que autoriza o município de Camargo a receber em doação parte de um imóvel, de 6,8 metros, na rua Padre Stripulli, próximo a ERS-132, para que seja realizada o prolongamento desta via.

Fica baixado para estudo das comissões o Projeto de Lei n°027/2022, que altera a redação do Art. 1° da lei Municipal n° 1.219/2007. O projeto tem por objetivo incluir na Lei Municipal a possibilidade de alunos que frequentam cursos técnicos possam ser contratados pelo município na condição de estagiários.

O presidente do Legislativo, Alcione Rodrigues, junto ao vereador Edgar Antunes, viajaram na noite de segunda-feira, para a capital federal, Brasília, onde permanecem até sexta-feira, 29, pois participaram da Marcha Nacional dos Vereadores. Ocasião onde os vereadores aproveitaram a oportunidade para visitar os gabinetes dos deputados gaúchos, pleiteando recursos por meio de emendas parlamentares.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.