Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueLideranças se reúnem para discutir ações para o próximo semestre

Lideranças se reúnem para discutir ações para o próximo semestre

Estiveram reunidos nesta quarta-feira, 18, em Porto Alegre, o presidente da Associação Gaúcha de Municípios, AGM, Marcos Scorsatto, o diretor executivo da AGM, José Scorsatto, o presidente da Famurs, Eduardo Bonotto, o coordenador-geral da Federação, Salmo Dias de Oliveira e o empresário Rafael Fontana.

Segundo o diretor da AGM, José Scorsatto, diversos tópicos de relevância para o fortalecimento dos municípios foram debatidos. “Nós tratamos de questões referentes à educação pública, retorno das aulas presenciais e os cuidados ainda necessários pós-pandemia. Um assunto pertinente, que precisamos trazer ao debate é a privatização da Corsan, onde se levanta o questionamento sobre se um bem público como a água realmente deve ser vendido, e como isso pode impactar nos municípios menores. Além disso foram abordados temas referentes à gestão pública municipal, o reaquecimento da economia pós pandemia e a união forças entre Famurs e AGM”, descreve o diretor.

O presidente da AGM e prefeito de Itapuca, Marcos Scorsatto, exalta a importância destes encontros. “Ambas as entidades tem como objetivo principal defender os municípios e unir forças, pois com mais força, podem debater assuntos de relevância, fomentar o desenvolvimento e contribuir para o assessoramento dos agentes públicos municipais”, finaliza.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.